sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Para virarmos hospício... falta pouco



Não só o Brasil, mas o mundo inteiro está entrando num clima de hospício geral. Não é pra menos: 99,9 % dos chamados humanos, hoje muito mais para macacos vestidos ou zumbis que para humanos mesmo, ignoram o que lhes arrebenta com a vida. O projeto dos Conquistadores vai apertando o abraço da cobra, e o mundo vai se mijando e defecando sob o aperto, e logo começarão os fortes estalos dos ossos que se vão quebrando – não podemos esquecer que pelo menos fisicamente somos vertebrados. A quebradeira em âmbito mundial vai gerando coisas jamais imaginadas. Você pode não saber, porque possivelmente vive com o traseiro no sofá e as butucas na TV, mantendo o cérebro em ponto morto, isso depois de trabalhar o dia inteiro para enriquecer pilantras e bandidos. Como, aliás, conseguir pensar, estropiado depois de um dia de luta sempre desigual, com as estruturas materiais e institucionais abaixo da média operacional minimamente suportáveis? Transporte? Caos; habitação? Caos; Saúde? Adeus, Brasil; cultura? Lixo; serviços? Abaixo da crítica; preços? Sempre contra nós; relacionamento social ou familiar? Já era; amor? Hahaha!!! Então a turma se entrega à novela, pra substituir a vida pela ficção, já que os que manejam os cordéis no planeta não dão espaço pra você e eu respirarmos. Saiba, cara: do jeito que as coisas vão, estaremos n’água em curto prazo. Está em curso o golpe de Estado mundial, e parece que é pra muito, muito breve. E eles sabem muito bem o que fazem, e nos odeiam, porque acham que somos uns merdas vivas, pelo menos é o que eles dizem de nós. Você duvida? Bem, é tarde para você descobrir tudo. O jeito é morrer diante da TV. Enter.
A Europa vive um horror de desequilíbrio econômico. Por quê? Porque alguém quer isso e está levando o mundo a essa encruzilhada fatal. Quem vai à Europa hoje vive em engarrafamentos, em restaurantes self service e fast food, tem TV nos cornos de todos, e ninguém se toca de tratar-se de um projeto de burrificação e regressão mental imposta. Pra os cães darem o golpe, é necessário que sejamos todos bestificados, para evitar qualquer resistência. E tudo se encaminha para o desenlace fatal, tudo transformado em caos, tudo coisificado, banalizado, o ódio racial da minoria dominante apertando as tenazes sobre bilhões de bestas, e não há quem detenha isso. Talvez Deus, em Sua infinita sabedoria, esteja nos mostrando que temos culpa no cartório do passado, e está na hora de pagar a dívida. Então o mundo virou isso que você está vendo, e tome lady gaga mostrando bunda e mamá, tome aquela maluca de olho pintado que morreu de overdose de estupidez, tome o profeta da miséria mental Roberto Carlos escrotizando o fim do ano com sua aparição sempre deletéria, tome Beyoncé louvando o demônio Baphomet, tome som miserável infernizando a vida pra todo lado, tome tudo contra nós, e ainda tem gente que critica os que tomam todas pra suportar isso. E até o que até há pouco era um “país padrão” acabou entrando numa decadência assustadora, mostrando a bunda gorda, peluda e branca e as papadas e pneus de hambúrgueres e CocaCola para o mundo perplexo. Isso é o assunto da hora, porque o ideal americano era uma farsa, o american way of life se apoiando numa história recheada de factóides e massacres, vide Wounded Knee e o general Custer e a Sétima Cavalaria, vide as intervenções militares no Exterior. Ninguém mais está em condições de entender essa virada mundial. Enter.
Estão se alastrando por 55 cidades as neofavelas norteamericanas. Grandes áreas planas ou qualquer espaço disponível estão sendo ocupadas por moradores em tendas. Sem luz elétrica, sem esgoto, sem água corrente. Favelas de pano sintético e varas de alumínio. O inferno de repente se materializou dentro do país que difunde o inferno mundo a fora. Que tal? E não passa por sua cabeça que os cidadãos norteamericanos não sejam os que promovem o terror pelo mundo? Não são. Quem manda nos EUA não são os americanos legítimos, é outro tipo de “gente”. E agora, chegado o Terceiro Milênio, sujou: sobrou pro lado mais fraco da corda. A “sociedade americana” faliu, está ruindo como a implosão que jogou embaixo as twin towers e outro prédio (que não foi atingido por porra de avião nenhum) do WT Center. Se quer ver isso mais de perto, veja imagem e texto elucidativo em http://www.diariodocentrodomundo.com.br/?p=6799. A economia é o carrasco da “nova civilização”, e não há como deter a sanha dos autores dessa novela de horror, é o começo do fim do mundo sim. Você duvida? Você acha que o calendário maia falava de vir uma horda de demônios dos céus degolando com lâminas de fogo os pobres mortais? Não: ele fala de uma mudança essencial, dentro de tudo e de todos, isso não é cinema nem TV, é uma realidade que não temos como negar. E a concentração de renda vai asfixiando a vida aqui e alhures, o que vemos de cenário social e humano é algo que só podemos chamar de verdadeira loucura. Dentro em pouco não haverá mais espaço urbano pra conter carros, o “ser humano”, ou “as pessoas”, como você achar melhor, virou motorista de veículos, a serviço de veículos, e suas “vidas” viraram isso, e poucos enxergam que estão metidos numa puta enrascada. Enter final.
Adeus, amor, eu vou partir. Não ouço ao longe um clarim, ouço o carnaval temporão tocando um axé diabólico, regressivo, monstruoso, ignóbil, e imagino as bestas “humanas” pulando como trogloditas ensandecidos. Esse 2012 trouxe coisas: STF pegando os do colarinho, Lula soltinho da silva, escândalo extraconjugal do cachaceiro e Rosemary, morrem Niemeyer e dona Canô aos 105, que mais? Só titica, meu. Vamos a 2013: é sempre esperançoso, isso é inerente aos humanos. Só alerto para uma coisa: vem porrada grossa por aí. “’Tá todo mundo louco, oba”, cantou o Sílvio Brito, um profeta meio roqueiro que só compôs isso. Não há como negar. E viva Santo Expedito! Oremos. ’Té 2013, babes!

Nenhum comentário: