quarta-feira, 12 de setembro de 2007

a grande festa bizarra dos bugres vestidos

A grande festa bizarra dos bugres vestidos

Frederico Mendonça de Oliveira

O ônibus chega à esquina da avenida para tomá-la, mas tem que esperar passar uma moto. Atrás dela uns dois metros vem uma “bicicreta” conduzida por um bugre de cariz achavascado, que não reduz sua marcha rumo ao inferno pessoal de sua vida estúpida. Vem de focinho fechado, e se dá o direito de fazer o ônibus esperá-lo passar pedalando. Passou, o ônibus entrou na avenida... e o bugre parou tão logo passou pela frente do coletivo. Observar um cafumango desses exibir sua arrogante facies patibular de quem se apóia na degenerescência do sistema social e se dá o direito de ser patife pelo fato de a moeda corrente hoje neste puteiro em que vivemos (?) ser o estelionato moral é pelo menos desconcertante. Mas, pensando bem, o que se pode esperar de um lugar como esse Brasil, que tem na presidência um apedeuta vigarista – vendeu um peixe por vinte anos e inverteu o jogo ao chegar ao poder – e cercado de canalhas bandidos por todos os lados, inclusive seus desafetos partidários ou pessoais? Enter.
Entra-se numa loja para comprar uma porcaria de presente de casamento e ao fundo toca um som miserável do tipo breganejo. São 9h da manhã (os bugres grafam 9:00), e as atendentes da loja estão prontas a assediar com aquele infame e cínico “Posso ajudar em alguma coisa?” qualquer pobre diabo que entre na loja. Os cães globalizadores determinam tudo: o lixo que toca pra todo lado, televisões ligadas até em bunda de cachorro, como pressionar o comprador de forma deselegante e manifestando a avidez sórdida e boçal do capitalismo selvagem. Tudo isso conecta lindamente com as cretinas frases roufenhas do batráquio asinino empacotado à moda presidente de Primeiro Mundo. E com a bacanal com o dinheiro público realizada pelos abjetos traidores da pátria, os mais de 500 “representantes do povo” e seus asseclas. Ao povo cabe trabalhar e sofrer. Basta ousar ir à rua para assistir à procissão patética dos deserdados em sua marcha irreversível para um abismo que os espera alhures. No oposto dessa visão hedionda, a farra no Palácio, milhões pra isso, milhões pr’aquilo, tudo supérfluo e revoltante: rios de dinheiro para caganifâncias, como reformar a churrasqueira da Granja do Torto por R$ 3.370.000,00. Quem usa aquela porcaria? Enter.
O avião de US$ 50 milhões agride não por esse preço, mas pelo que fazem com ele o “presidente” e sua corte de cafumangos, paus-mandados sem direção ou ideologia, carreiristas, aproveitadores e funcionários que lavam as mãos dos destinos do País. País? O que é um país? E um País? Alguém ainda tem alguma noção do que seja isso? Pois é. Mas tem avião especial, toda a mordomia imaginável, e em nada essa porcaria serve para resolver problemas reais: só serve para flanar. Lula não decide nada de coisa nenhuma, apenas faz comentários estúrdios sobre o que quer que seja. Como no caso da explosão de Alcântara, que matou 22 cientistas, nossa elite científica aeroespacial: “Há males que vêm pra bem”, eructou o nada engraçadinho “presidente” tentando ser original, embora não dissesse isso caso na explosão morresse um dos seus. O cara não sabe de nada, não resolve nada, não faz senão tocar programinhas reformistas de nenhuma significância, enfim: não governa. E se não doa empresas criminosamente, como fez seu semelhante e antecessor político, também não mexe em nada. O cara é um zero à esquerda montado numa pilha de corrupção jamais vista nesta triste História do Brasil. E ainda tem “gente” que o defende ardentemente. Gente que declara publicamente não estar preocupada “com ética do PT nem com qualquer tipo de ética: o que importa é o jogo do poder”. Legal, isso, né? Enter.
O computador determina o que devemos fazer, e tem vontade própria em oposição à nossa: ele é que decide o que deverá ser feito. Se cai ou “dá pau” no maldito “sistema”, pára tudo, e os bugres aguardam bovinamente que a força superior se digne retornar ao serviço. Todos, claro, cooptados pelo poder dos globalizadores, todos fazendo como seu presidentinho paz e amor: ninguém abre o bico pra coisa alguma, o negócio é obedecer balindo, e assistir direitinho às novelas da TV e tratar de deixar o cérebro em ponto morto, se agüentando enquanto pode, rezando pra não cair a casa. O computador é uma invenção diabólica, um instrumento de dominação simplesmente monstruoso, que enquadra os seres sob uma lógica de pensamento outra, e que se sobrepõe a quem o opera. Nunca se viu aparelho algum submeter quem dele se utiliza, desde um alfinete ou um martelo até os mais sofisticados engenhos. Só o computador, que é simplesmente inquestionável. O computador nos dá ordens e traça nossa conduta em incontáveis circunstâncias, e nos faz dependentes dele sem escapatória. Mesmo que não o tenhamos ou utilizemos de forma alguma: o mundo a nosso redor está computadorizado e obediente. E os macacos sem rabo obedecem. Enter final.
No vizinho ao sul de minha casa, um filhote de cão se arrebenta de ganir e chorar. Está sozinho, os donos fora. Os vizinhos que aturem o choro do animal largado. Na antes área verde a leste, hoje uma praça pública, um casal sentado em um dos bancos bate boca falando ambos ao mesmo tempo. Logo depois, chega um grupo de garotos gazeteiros e se abanca pra jogar cartas. O canil a leste fede a merda e mijo de cães, e os cães volta e meia explodem em latidos e uivos, um inferno. As “pessoas” parece não se importarem com nada, tal o grau de ignorância e rusticidade que a TV e a mídia lhes impuseram. E eles continuam na TV, se destruindo como que por completa falta de opção. E Lula lá, tomando, passeando e eructando asnices. Com a primeira-dama, ex-operária da Dulcora, a tiracolo. Será que se restringiu o uso de armas de fogo para evitar suicídio em massa nessa merda de lugar ainda Brasil? Pode ser... porque para resistir não seria: a “Grobo” não “dessa (ê)”. E viva Santo Expedito! Oremos. Ciao, babes!


888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Olha aí o que me chegou por internet, crianças!
"É moçada..... por isso que digo " Se o voto valesse alguma coisa, o *POVO *seria proíbido de votar Fim do 13º já foi aprovado na Câmara Enquanto a gente se distrai com estas CPIs o Congresso continua >votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe...vejam essa: Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art.618 da CLT. Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado. Provavelmente será votado após as eleições, é claro... A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo detodo tipo que recebem, eles não cortam. Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo o Brasil. Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições: *1- INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL** 2- JOEL DE HOLLANDA - PFL 3 - JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL 4- OSVALDO COELHO - PFL 5- ARMANDO MONTEIRO-PMDB 6- SALATIEL CARVALHO-PMDB 7- PEDRO CORRÊA - PPB 8- RICARDO FIÚZA-PPB 9 -SEVERINO CAVALCANTE - PPB 10- CLEMENTINO COELHO - PPS 11- CARLOS BATATA-PSDB 12- JOÃO COLAÇO - PSDB 13- JOSÉ MÙCIO MONTEIRO-PSDB*DIVULGUEM!!! *NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!!!!!!**Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!!"
Pelo que vejo, vamos ter que correr atrás de outro preju, né? Fiquem ligados, vamos peitar esses monstros degenerados!