quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chegamos ao fundo do poço! Terá volta isso??

Frederico Mendonça de Oliveira

Já assistimos, você e eu, desde a asquerosa, lamacenta, pútrida presença do Zé Sarney no Planalto, criminosamente providenciada pela súcia que maneja os cordéis de nossa vida social e política tão desgraçada, a incontáveis casos de ação de banditismo nos “governos” que se sucederam desde 1985. Ali se instalava a corruptocracia. Só o fato de Sarney assumir a presidência sem que Tancredo tivesse sido diplomado já mostra em que bordel estamos metidos e que escolha nos resta: nenhuma. Somos uns merdas de carteirinha, uns cordeiros cobertos de bosta. Você sabe: ele não poderia assumir. O correto seria assumir o presidente do Congresso e serem convocadas novas eleições. Que força impediu isso? Os militares já estariam defenestrados, mas ainda poderiam estar controlando a situação a ponto de impor colocarem lá aquele degradado sabujo com sua grotesca vassoura subnasal e que todas as noites emporcalhava o noticiário como líder do “governo” na “Câmara”. Ele sempre eructava aquele cínico e rastejante “nada a declarar” quando indagado sobre questões políticas emergentes. E íamos dormir toda noite multados com ver aquela fisionomia sardônica e indesejável cuspindo em nossas caras. Mas então ainda sonhávamos virar aquele jogo imundo, canalha, e a vitória de Tancredo no “colégio eleitoral” – embora suspeita por ter o tal totalmente indesejável Zé como vice – pareceu aliviar o País depois da era do arbítrio. Seria um “meno male” igualzinho ao “foram-se os anéis, ficaram os dedos”... e assim começou a derrocada que hoje ameaça a segurança mínima de um país que tem tudo para ser potência mundial, mas que prossegue sendo subserviente a forças ocultas genocidas que nos fazem vergar como animais mortalmente feridos. Enter.
Desde aquele fatídico 1985 só assistimos a miséria crescente, a degenerescência, a putaria desenfreada e, pior, em progressão geométrica. E, pior ainda: o processo de destruição é galopante. Parece que o poder constituído no bordel nacional aspira ardentemente ao despedaçamento geral. Parece que o objetivo dessa “classe dominante” é despencar irremediavelmente no abismo da História, e não seria de causar espécie a chegada dos porta-aviões yankees tomando tudo e alegando que estão salvando o Brasil do mesmo destino que Deus impôs a Sodoma e a Gomorra. Quanto a sodomia, o Brasil vai muito bem, obrigado. Péssimo sinal dos tempos... mas tem algo realmente alarmante nessa história: a corruptocracia se instalou de tal maneira, se reproduziu em tal metástase que não há mais como salvar esse corpo doente. Em outras palavras, SUJOU GERAL. Sarney está aí, paradigma cabal da desgraça física e moral do País. O escândalo Demóstenes Torres &
Carlinhos Cachoeira é emblemático: o câncer tomou tudo. E já vão sendo detectados novos incontáveis focos de deformidade, a neoplasia se instalou no corpus social brasileiro. Um dos agentes dessa degenerescência é a Globo. A mídia em geral é devastadora. As “comunicações” existem para impedir a comunicação entre os seres. A coisa é tão brutal, porca e escancarada que alcança o horrendo: onde quer que se vá tem TV para abestalhar o incauto. É proibido pensar. O entretenimento é um linimento maligno, porque nos impede de viver a realidade de nossa dor, anestesiando e morfinizando para que a plenitude do ser não se opere. Apoiada nisso, a corruptocracia embaralha notícias de política e de horrores como assassinatos e tragédias com bundas e seios, quando não com trepadas ou estupros ao vivo, como nesse porco BBB que QUASE TODOS OS TELEVISORES SINTONIZAM, e as bestas telespectadoras ainda participam dessa putaria imunda telefonando pra realizar os “paredões”. Somos uns loucos ou estamos sem sorte na História? Enter.
Paredões mereciam os políticos corruptos. Fogo neles! O primeiro ministro chinês deu a idéia para Dona Dilma: “PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS:
Fundamento: é estarrecedor saber que o Brasil tem o segundo maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria; porém, comparando os dois países, o Brasil está em uma situação bem pior, já que não pune nenhum político corrupto como deveria. O Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso por corrupção. Portanto, está clara a razão dessa praga (a corrupção) estar cada vez pior no país, já que nenhuma providência é tomada. Na China, corrupção comprovada é punida com pena de morte ou prisão perpétua, além, é óbvio, da imediata devolução aos cofres públicos dos valores roubados. O ministro chinês fez uma pequena citação: apenas nos últimos cinco anos, o Brasil já computou um desvio de verbas públicas de quase 100 bilhões de reais, o que permitiria investimentos de reflexo nacional. Ou seja, algo está errado e precisa ser mudado imediatamente”. SEGURAMENTE você concorda com isso, mas deve se perguntar: “Quem, ‘nefte paíf’, como dizia o suídeo cachaceiro ocupante da cadeira presidencial por oito anos, atiraria a primeira pedra? Por onde começar o pega e o abate? Será que Eliana Calmon e a Polícia Federal deram o pontapé inicial na caça aos corruptos na esfera do Judiciário e dos poderes em geral? A imprensa, refém do capital envolvido com a corrupção e a dominação maligna, daria apoio a isso? Enter final.
Você sabe muito bem: num cu de mãe joana como é o Brasil, não existe mais reserva moral. Nem religião unificadora temos mais. Resta-nos um catolicismo desfigurado e desacreditado, que permite tocarem música pra dança nas missas onde se exibem mulheres seminuas enquanto a sodomia come solta nos bastidores da casa de Pedro. Agora existe um edirmacedismo puxando uma centena de igrejas malucas e arrecadando horrores, tudo livre de impostos e exibindo sacerdotes leigos sem qualquer cultura ou experiência, na maioria uns pilantras cínicos. Temos o que mais? Minorias não visíveis, metidas em seus rituais discriminados. Jamais teríamos um aiatolá, como o Khomehini, que resgatou o Irã daquele xá bandido, lacaio dos yankees e do Império. Mas no Brasil, terra de Sarney, a limpeza só começará com o próprio em cana perpétua, e nossa alternativa é começar a sonhar com isso. E viva Santo Expedito! Oremos. ’Té mais, babes!